quinta-feira, 28 de março de 2013

Forever and ever: 8º Capitulo






- Sabe já tem um empo que eu estou querendo isso, mais eu não sabia como chegar em você, mas você ava tão linda com aqueles cabelos molhados sobre seus ombros, e seus olhos verdes me ipnotizaram e eu não me contive, eu não me controlei ... ]





- Jus.. Justin .. mamais como assim ? vo.. - ele colocou seu dedo indicador em meus lábios me fazerndo calar rapidamente.
-shh não fala nada, apenas deixa acontecer - ele foi se aproximando  e eu esava sem reação, em menos de segundos senti seus lábios se tocarem com os meus, sua lingua pediu passagem e eu  sedi rapidamente, ficamos por algun tempinho nod beijando e nos separamos pela maldita falta de ar. Ficamos nos encarando por algun segundos e senti que estava ficando vermelha, ele sorriu enquanto me olhava


- Você fica ainda mais linda com vergonha 

- aah que lindo, agora eu vou ficar com mais vergonha ainda né - rimos
- sabe seria muito rapido agente namorar já - assendi - então vamos ficar e ver no que dá 
- concordo - ele sorriu e me deu um selinho
- acho melhor irmos, porque suas amigas devem estar te procurando
 - nossa verdade tinha me esquecido delas - rimos, ele pegou na minha mão e fomos indo para a direção da piscina, de longe avistei as meninas conversnado com dois meninos, pisquei para Ana que deu um sorriso pra mim, já entendi  tudo 
- Ali elas ali - falou o Justin me puxando, parei e puxei ele
- não a Ana me falou que nun é pra ir lá, elas estão se ajeitando com aqueles garotos
- como ela e falou isso ? vocês nem perto estão - ri dele
 - pq nos temos um código, eu pisco pra ela, se ela sorrir não é pra mim i até lá, se ela piscar de volta eu posso ir, nós 3 fazemos isso des dos 13 anos - rimos
- nossa, mais vocês são espertas em 
- somos e demais - rimos
- ainda bem que não temos que ir até elas, assim podemos ficar sosinhos - ele deu um sorrisinho meigo e veio se aproximando de mim, rapidamente selou nossos labios e começamos um beijo calmo e muito bom.


[...]

- ACORDA LETICIA - gritou eu e a Ana pulando em cima da Le para ela acordar. Já era uma da terde e ela ainda não tinha acordado, ela levou um susto empurrando eu e a Ana da cama nos fazendo cair, começamos a rir da cara dela, e ela nos olhou com a cara fexada amis logo riu também
 - PORRAA ! que susto - rimos 
- ai ta tentamos de tudo com vc, mais nun acorda, ai fomos do pior geito
- verdade  Le, você dorme igual pedra meu deus ! - falei completando a Ana - 
af - ela levantou e foi até o banheiro
- VAI NO MEU QUARTO DEPOIS QUE SAIR DO BANHEIRO- berrei
- TÁA ! - ela falou ja com a porta fechada. Eu e a Ana fomos até o meu quarto, e sentamos na cama, nos tres sempre faziamso isso no Brasil no dia depois ed uma festa, durmiam na minha casa e no outro dia contava como foi com quem ficamos, se ficamos com alguém.
- vaca me conta sobre vocês com auqeles garotos ontem 
- aah então foi assim, eu e a Le estavamos dançando na pista, depois que você e o Justin tinham saido de perdo da gentte, ai esses garotos foram chegando mais perto e começaram a dançar com agente, ai começamos a converssar e como nun dava pra ouvir muito bem  por causa da musica alta fomos sentar lá fora, ai eles perguntaram de onde eramos, ai explicamos que estamos fazendo intercambio aqui por um tempo e estamos na sua casa
- e commo é o nome deles ?
- o que tava comigo de cabelinho preto é Pietro e o que estava com a Le é Victtor
 - a siim, vai continua - rimos
- ai conversamos um pouco e a  Le com o Victtor falaram que iam pegar refrigerante e não voltaram mais - rimos- ai foi até que o Pietro me beijou 
- MEU DEUS !
- é - rimos- mais então o que aconteceu entre você e o Justin ?
 - VERDADE O QUE ? - falou a Le abrindo a porta contudo assustando eu e a Ana 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritamos juntas menos a Le
- haha descontei, mais então o que aconteceu ?
- foi assim, ontem antes de vocês chegarem ele veio aqui em casa e ficamos brincando an piscina, na hora que ele tava indo embora ele me deu um selinho e...
- PERA AI ELE TE DEU UM SELINHO ONTEM E VOCÊ NÃO NOS CONTOU NADA ? - as duas falaram e coro, em fazendo rir 
- é agr posso continuar ? - elas  fizeram que sim com a cabeça
- então ai la na festa na hora que ele veio falar comigo ele falou que ja fazia tempo que queria ficar comigo mais nunca teve coragem, mais eu esttava linda com os cabelos molhados sobre os meus ompros e ele não resisttiu e me deu um selinho - as meninas estavam com os olhinhos brilhando - e eu fiquei sem palavras, começei a gaguejar e ele colocou o dedo indicador dele na minha boca e falou que era pra eu deixar rolar, e me beijou,  fim ! -aaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwn - falaram em conjunto
-Menina esse é pra casar
-verdade
-af como vocês são idiotas, estamos ficando ainda, nada sério
- AINDA! - falou a Ana em um tom alto, rimos.

[...]

Tava deitada na minha cama, as meninas foram no shopping, mais eu não quis ir, queria pençar um pouco. Meu celular estava na mesinha do notbook e começou a tocar, levantei correndo e aendi, sem nem mesmo ver quem era 

Ligação on -

-Alo ?
- Oi pequena
- Oi Jus
- Amo quando você me chama de Jus
- awn, mais fala oq ue você quer ?
- Esta sozinha ?
- Sim 
- Entam fica pronta, e sai aqui fora daqui 30 minutos 
- Mas por que ?

- Vamos sair 

- Pra onde ?

- surpresa
- af ta, mais que roupa devo ir ?
- ah calça e tenis pode ser
- então ta, Beijos
- Beijos anjo 

Ligação of -

Sai correndo para o banheiro e tomei um banho rapido, me vesti e passei lapis no olho. Olhei pela janela e ele ja estava saindo de casa, desci e avisei minha mâe, sai e fui até o carro 

- Oi princesa, ja ia businar
- Oi - sorri timida- onde vamos ?
- Não vou contar
- af - rimos, mandei uma mensagem para Ana que respondeu coom um "ok". Ele ligou o radio e toda hora me olhava e sorria
- Que foi ? -falei
- Nada, mais você ta linda hoje - sorri 
- Obrigada Jus - ele abriu um sorriso ao me ouvir chama-lo de Jus - você tambem esta
- Sempre estou 
- Af convensido - rimos e começou a tocar Call me Maybe, eu e ele começamos a cantar igual loucos no carro, eu amis ria do que cantava, ela fazia umas caretas estranhas 
-Chegamos - estavamos em um parque, afasado da cidade, era lindo, tinha umas arvores com muitas flores, e era bem colorido, era lindo, ele saiu e deu a volta pela frente do carro, abrindo a porta para mim, quando sai do carro ele me segurou e falou:
- Hey cade meu beijo ? - virei para ele e o dei um selinho, ams ele me atacou pedindo pasagem com a lingua, e eu cedi, assim que paramos o beijo ele falou - Tava com saudades do seu Beijo
- awn tambem estava - falei meio timida, ele sorriu e me deu um beijo na ponta do meu nariz me fazendo  sorrir, ele me pegou  pela mão  saimos andando, fomos convensando até chegar em um banco bem embaixo de uma arvore realmente linda, ficamos conversando até que ele pegou e deitou seu cabeça em meu colo e ficou me olhando e o silencio tomou conta do momento. Ele com aqueles olhos cor de mel que em fazia derreter por dentro.

-Sabe, sonhei com você essa noite 
- Sério ? - falei
- Sim
- e foi bom ?
- Foi perfeito, te ter em meus sonhos é a melhor coisa do mundo  - ei um sorriso, enorme por sinal, e o dei um selinho. Ficamos por um bom tempo lá, brincando, conversando, se abraçando ai o sol começou a se esconder atrás das montanhas, ele me puchou pela mão e fomos até uma parte atrás do banco onde dava pra ver certinho o por do sol. Ele se virou pra mim e ficou me olhando enquanto o vento bagunçava o meu cabelo, virei para ele e me perdi em seu olhos.
-o que foi ?
- Você é linda
- E você é lindo - ele sorriu e com muita calma me beijou.




HEY HEY HEY ! Eu ia postar mais cedo mais o meu not deu a loca, mas cá esta. Como eu disse eu vou postar o próximo cap ainda hoje, assim que postar esse depois de um tempinho irei posta-lo ok ? vou dar um empinho pra vocês comentarem haha <3 

CURTAM: Orgulho de se Belieber sou adm dessa página *-*

9 comentários:

  1. coooooontiiiiiiiiiiinuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Minha nossa senhora da aparecida do norte a perfeita, continua *0*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa!!! Lê o meu tbm ?! http://www.sonhoscomoju.blogspot.com.br/?m=1

    Bigadaaaa

    ResponderExcluir
  4. ~leitoraa novaa *-* Suaa IB ée mtoo perfeitaa !

    Lêe láa ?! http://justin-kidrauhl-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tipoow,, mtoo mtoo mtoo perfeitaa suaa IB ! Continuaa divãa *-*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk' Muito comédia... Tipo eu minhas amigas conversando, idêntico! Muito bom! Continua! *-* Fofo demaaaaais o Jus! Divulga ? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem princesas *--*