sábado, 2 de fevereiro de 2013

Forever and ever: 4º Capitulo










Peguei em sua mão e me levante, cara que menino lindo socorro, me levantei e ele olhou para meu braço que tinha ralado um pouco.

-Desculpas mesmo, eu não tinha te visto - falou o menino-
- aah Sim você não viu uma menina vindo de skate em uma rua deserta - falei ironica e ele riu
-Me chamo Christian , mas me chame de Chris
- Tanto faz, me chamo Jenifer, mas nunca me chame pelo meu nome, sim por Jenny - ele riu e sorri de canto.
-Você não morava aqui né ?
- não, sou do Brasil, meu pai foi transferido pra cá , me mudei ontem - ele sorriu um pouco maliciosa, af ¬¬, eu tinha visto esse menino no parque, ele estava com aquelas patricinhas e com o Justin, af de novo !
- aah sim, você mora na frente da casa do Justin certo ? - tá como ele sabe ?
- moro sim, como você sabe ? e pq ta me perguntando isso ?
- aah - ele pensou um pouco - eu vi quando você estava chegando- fomos caminhando até chegar em casa, ele  até que é legal, trocamos telefones e entrei em casa

- MÃAAAAE CHEGUEI ! -
- TA BOM FILHA - gritou da cozinha  JÁ O JANTAR ESTA PRONTO
- Ta mãe - falei surgindo na cozinha- vou tomar um banho, depois me chame no meu quarto
- Tudo bem filha, vai lá

Dei um beijo em sua testa e subi para meu quarto, como sempre abria a porta da varanda para entrar um arzinho  no meu quarto, vi Justin se comendo com uma menina em sua varanda, ai que nojo, revirei os olhos e separei uma troca de roupa, entrei no banho e fiquei lá por uns 10 ou mais minutos. Terminei meu banho e como minha mão ainda não tinha me chamado para o jantar decidi entrar no Skype, que sabe as meninas estavam on, entrei e logo em seguida a Leticia entrou *-* ela logo em seguido me ligou


-- skype on -- 

- aaaaaah que saudade de você vadiaaaa - falei quase berrando, tava com muitas saudades dela -
- aaaaaaaaaaaawwwn bisca tava morrendo tambem, e ai como estão as coisas ?
- tão beem poxa, já conheci umas gurias por aqui
- ah mais ja ta nos trocando ?
- sua besta óbvio que não né
- aaaaah tenho um boa noticia !
- conteee, au jesus - porra o que ela fez agora ?
- Eu e a Ana estamos pensando em faer intercambio de 5 meses ai - que ? elas vão vim pra cá ? ai socorro !
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAII MEU DEUS  - falei berrando - me ajude, pelo amor de deus venham mesmo.
- Nos vamos ver certinho, e você ve com seus pais ai ok ?
- ahaam !

Minha mãe aparece no quarto - Filha vamos jantar
- to indo mãe

- Leh, avisa pra Ana que eu to morrendo de saudades de vocês, vou ter que sair agora, minha mãe ja veio me chamar pra jantar, Beijooos nega !
- tudo bem amore mio -rimos- vai lá, até mais, Beijos !

-- skype of --

desci e vi meu pai se sentando na mesa, e minha mãe colocando uma travessa de lasanha na mesa, eu não tinha visto meu pai na hora que cheguei, talvez ele tava no  banho.

[...]

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ficou muito ruin eu sei, nada de interessante, mas já estou com ideias para a historia, estou pensando em começar um nova Ib, mas ela vai ser mais dramática, o que acham ? Comentem se estão gostando da ib, comentem ideias isso é muito importante poxa *-*  e obrigada a todas as meninas que estão comentando, divulgando e tudo mais, AMO VOCÊS s2 

3 comentários:

  1. ta muito boa mas ve se vc consegue fazer maior pois vc posta 1 so por dia e eu fico ansiosa rs continua logo

    ResponderExcluir
  2. continuaaa, ta muito legal.
    voce podia começar a fazer umas maiores ne? rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... >.< tá mto perfeita, termina essa pra depois fazer a outra que vai ficar melhor, se não vira uma bagunça danada haha' c: MEU DEUS continua que eu tô esperando aqui anciosa hein? Beixuuuuuuuuuzz.... -Biia

    ResponderExcluir

Comentem princesas *--*