quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Forever and ever : 3º Capitulo







-- Jenny on --

Acordei com o sol em meu  batendo em minha face, af que merda viu, levantei morrendo de preguiça e fui até o banheiro, tomei um banho pra despertar, e não adiantou muito em ¬¬'. Desci e encontrei minha mãe retirando a mesa, e meu pai saindo para o trabalho, ele me mandou um beijo no ar e sorri, não queria tomar café, e minha mãe tinha acabado de retirar a mesa, peguei uma fruta e fui até a sala, me esparramei no sofá e liguei a tv, estava passando Bob Esponja *-* fiquei assistindo e vi minha mãe descendo as escadas, com uma roupa simples, eu pensei que ela ia ir depois do almoço, ela veio até mim e me deu um beijo na testa.

- Vou indo até o shopping viu filha, tem certeza que não quer ir ?
- aah mãe, não vou não - me lembrei que queria saber o nome do vizinho- aah mãe, como é o nome do filho da... -pensei um pouco e ela respondeu-
- Pattie filha- sorri e ela continuou - ela me comentou comigo, se eu não me engano é... - pensou um pouco- Jus,, Justin, isso Justin, porque filha ?
- Nada mãe, curiosidade mesmo, eu o vi entrando em sua casa no dia em que chegamos
- ah sim, então vou indo filha, você se vira com o almoço ?
- sim mãe - ela ia saindo então berrei - MÃE TEM MIOJO ?
minha mãe sorriu e disse- Tem filha, ta no armário
- TÁ - ela fez tchau com a mãe e saiu,  SOZINHA FINALMENTE !

[...]

Eu tava no tédio e estava MUITO calor, bora nadar ? haha subi para meu quarto e peguei um biquini e uma toalha e fui até a piscina. Fiquei umas 2 horas na piscina e depois sai, ia dar uma volta pelo bairro mesmo, fui para o banho e coloquei uma roupa simples e peguei o meu skate, sai andando pelas ruas, com pouco movimento, até encontrar  uma pista ao lado de um parque, estava meio lotada, me aproximei um pouco e vi que tinha umas meninas na pista e umas patricinhas no parque, af odeio patricinhas ¬¬, umas das garotas que estava na pista se aproximou de mim.

- Você anda ? - disse apontando para o meu skate
- Sei não cair muito, isso serve ? - rimos e ela estendeu a mão-
- Sou Melanie
 mas pode me chamar de Mel 
- sou Jenifer, mas me chama de Jenny - apertei sua mão
- Você é nova aqui na bairro né ?
- Sim, me mudei ontem, cheguei era de manhã
- ah sim, você veio de onde ?
- Eu morava no Brasil, mas meu pai foi transferido pra cá
- a sim, vem vou te apresentar para o pessoal - disse ela me puxando pra pista-
- Meninas essa é a Jenny, ela é Brasileira - falou para duas meninas, que estavam sentadas em seus skates

- Essa é a Anny ( a que esta do lado esquerdo gente ) e essa é a July ( do lado direito) - elas levantaram nos cumprimentamos, ficamos sentadas conversando, vi que o Justin filho da vizinha estava no parque ao lado, agarrado com umas das patricinhas, af que nojo, já não gostei desse guri.

[...]

Fiquei a tarde toda com as meninas na pista, elas são muito legais, trocamos telefones e tudo, estava indo embora pra casa, minha mãe tinha me mandado uma mensagem avisando que tinha acabado de chegar, estava destraida e vi que um menino entrou passou na minha frente me fazendo cair com tudo no chão, o menino me estendeu a mão para me ajudar, moleque burro que inferno viu.

xXxX: opa gatinha desculpa



________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Heey amores, gostaram do 3 capitulo, comentem o que acharam, isso é muito importante pra mim *-* ah e deixem o twitter de vocês, assim eu aviso quando postar *-*  próximo capitulo amanha BEIJOS s2 


4 comentários:

Comentem princesas *--*