quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Forever and ever : 2º Capitulo








Acordei Faltava mais ou menos 1hr e 30m para chegarmos em Atlanta, eu estava sim um pouco ansiosa para ver nossa nova casa, minha mãe tinha me falado que era bem maior do que a nossa no Brasil, vamos ver né

- -Justin on - -

Acordei era 9hrs com o sol batendo em meu rosto, aff deixei a cortina aberta, levantei cambaleando e fui ao banheiro, fiz minhas hígienes e desci para tomar café, ia correr um pouco, desci as escadas e encontrei minha mão colocando a mesa.
-Justin, caiu da cama foi meu filho ?
-Esqueci a cortina do meu quarto aberta, acordei com o sol no meu rosto, aproveitei e decidi correr um pouco
-Ah Sim, mas então, fiquei sabendo que hoje chegam os novos visinhos, eles são Brasileiros e tem uma filha pouco  mais nova que você
- Hmm – Falei tomando um gole do suco, fiquei sabendo que as brasileiras são gatas, vamos ver se é verdade. Terminei o meu café dei um beijo na minha mãe e fui correr, não costumo correr no Domingo, mas ta né

- - Justin OF - - Jenny ON - - 

Tinhamos acabado de desembarcar, não aguentava mais ficar dentro daquele avião, acho que era um amigo do meu pai, estava nos esperando com o nosso novo carro, quando o encontramos fomos para o carro, era uma Range Rover  vermelha, realmente linda, meu pai levou sue colega para a casa dele, que não era muito longe e fomos para a nossa nova casa

Acabamos de chegar e a casa é realmente linda, meu quarto então, nem se fale, eu estava na varanda do meu quarto que dava vista para rua, vi um garoto muito bonito por sinal chegar correndo e entrar na casa frente a minha, logo ele aparece na janela da varanda do quarto que era na mesma direção da minha, me escondi e entrei para dentro arrumar minhas coisas e descansar um pouco.

[...]

Estava quase na hora do jantar, já tinha arrumado minhas coisas, estava saindo do banho, e estava muito calor, fui até a varanda tomar um ar, e o mesmo garoto apareceu, com uma bermuda e uma camisa cavada, cara como ele era lindo, eu estava sentada na pequena rede que eu havia colocado lendo um livro esperando o jantar, pude perceber que o garoto desviava o olhar para mim, eu não fazia diferente, ouvi minha mãe me chamar para jantar, me levantei e os nossos olhares se encontraram, sorri simpática como se estivesse dizendo um “oi” ele sorriu de volta, me virei e  desci, meus pais já estavam na mesa apenas me esperando

-Desculpa a demora, eu estava lendo e acabei me esquecendo da hora- Falei me sentando junto a eles na mesa
-Nada não filha – Disse meu pai colocando um pouco de suco em seu copo;
-Amanha vou para o Shopping filha quer ir ?
-Você vai sozinha mãe ?
-Não vou com a vizinha da frente querida, ela é uma ótima pessoa
- Ah sim, vou não mãe, vai com ela e se divirta, vou ficar por aqui, irei dar uma volta quem sabe
- Tudo bem então querida, assim que voltarmos irei te apresentar a ela
- Ok mãe.

Terminamos o jantar e subi para meu quarto, era nossa primeira noite, estava na varanda, lendo meu livro, estava muito bom a história, o garoto apareceu em sua varanda, eu fingi não ver e continuei ler, percebi que ele dava rápidas olhadas para mim, ele parecia estar falando com alguém no celular, não conseguia ouvir nada. Meus olhos já estavam se fechando sozinhos, fechei meu livro e vi que o garoto ainda estava sentado em sua varanda, mais uma vez nossos olhares se encontraram e sorri para ele, me deitei e ele não saia da minha mente, qual seria o seu nome, aah como eu sou burra, minha mãe é amiga da mãe dele, amanha eu pergunto, é isso !

- -  Justin on  - -

Cara aquela brasileira é muito linda, e que corpo é aquele ? meu deus que sorte a minha, minha varanda é bem de frente com a varanda dela, mas ai qual deve ser o nome dessa garota ? pera, minha mãe disse que vai ao shopping amanha com a nova visinha, a mãe dela, vou perguntar pra minha mãe amanha, é isso  !



__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Boom postei o segundo capitulo já, por que estou na minha amiga, e em casa esta sem internet e não sei quando ela volta e pá. Por favor divulguem a Ib para suas amigas, e deixem o twitter de vocês, que irei seguir e avisar quando postar novamente ok ? comentem oque acharam . BEEEEEEEEEEEIJOS !

Ps: eu não tinha me apresentado né ? bom Me chamo Karen tenho 13 anos e sou Belieber des de 2009 *--*  

4 comentários:

  1. muito lindo adorei *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei... Posta o outro rapido heiin?? -Biia aqui... Já tô divulgando pra todo mundo sua ib.. Tá perfeita... NUNCA pare de escrever tá??

    ResponderExcluir

Comentem princesas *--*