quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Forever and ever : 1º Capitulo









-
TA PRONTA FILHA ?- Gritou minha mãe lá de baixo, tinha acabado de fechar minha mala, estamos nos mudando para Stratford , se eu estou feliz por isso ? NÃO,  eu já morei em qualquer lugar que você possa imaginar, Por que ? meu pai trabalha em uma grande empresa, ela esta espalhada pelo mundo, então, sempre ficamos no máximo 1 ano, quando fiz 12 anos, meu pai foi transferido de volta para o Brasil, e aqui estamos a 5 anos, eu achei estranho termos ficado aqui por todo esse tempo, o pior disso tudo, é que agora vou ter que deixar tudo, minhas amigas, família, isso dói, mas não posso fazer nada né ?.

-Filha ta na hora, suas amigas ligaram e falaram que já estão no aeroporto- Falou minha mão abrindo a porta do meu  quarto e me encontrando na sacada, estava me despedindo do meu quarto, sabe como é né.
-To sim mãe, vou sentir muita falta daqui – Disse andando pelo meu quarto e me vinha vagas lembranças das bagunças que aprontava com Ana e Leticia, aah como eu vou sentir falta dessas vadias-
-Sei que vai minha filha, mas sempre iremos vir visitar seu tios , tias e avós, não é um adeus, mas sim um até logo ! – Sorri de canto para minha mãe e peguei minha mala, acho que ta na hora de dizer adeus, não como minha mãe disse, Até logo !
Descemos e nos despedimos de todos, no carro foram eu minha, mãe, meu pai e meus avós, minhas amigas já estavam no aeroporto.
[...]

Estava tirando as minhas malas do porta-malas e escuto as meninas me berrando, af que escadalosas ¬¬

= JENNY ! – As duas gritaram juntas e vieram correndo de braços abertos, quando chegaram onde estava, me abraçaram juntas, e começamos a chorar.
- Vou sentir muito a sua falta Jenny, quem vai me dar conselhos ? quem vai me ajudar ? – Falou Leticia, enxugando as lágrimas e acalmando um pouco o choro.
-E quem vai ir comigo na pista ? quem vai me passar cola na sala da hora daquela prova que eu não estudei como sempre ? –rimos entre as lagrimas- e mais importante, quem vai me acolher quando eu mais precisar ? – Ana falava chorando
-Meninas, esta sendo muito difícil deixar vocês, Leh assim que chegar lá ligo para vc, assim você marca meu novo numero, precisou de mim liga, nunca, entendeu NUNCA vou estar ocupada para vocês, hey ano, a Leh sabe muito bem andar de skate, quando você não souber me manda uma mensagem haha, e lembre-se vocês duas, eu NUNCA vou estar ocupada para vocês, eu posso estar até em Nárnia, mas sempre irei ajudar vocês, e olha isso não é um adeus, mas sim um Até logo viu –disse soluçando e olhando para minha mãe, que estava com lágimas nos olhos, sorrindo de canto- ... Amo muito vocês Minhas Irmãs Vadias –Rimos do que eu disse e nos abraçamos de novo, Ana tirou tres colares de dentro da bolçinha que ela estava, entregou uma para mim e uma para Leh, tentando conter as lágrimas disse:
-Esse colar irá nos manter unidas, e nada nem a distância vai acabar com a nossa amizade, isso representa nossa irmandade – Era um colar de coração, quando abria de um lado tinha uma foto nossa e do outro estava escrito “Friends”, nos abraçamos pela ultima vez e me despedi, já era a ultima chamada para o nosso vôo, a cada passo eu olhava para trá e vias elas chorando, segurei bem forte minha correntinha que estava em meu pescoço e elas ao ver fizeram o mesmo, logo entramos no avião, eu estava sentado com uma garrota que aparentava ter a minha idade e uma senhora, meus pais estavam atrás de mim, coloquei os meus fones, logo que o avião decolou, olhei pela janela e sussurrei baixinho pra mim mesma:

-Até logo Brasil – Logo adormeci .


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui esta o Primeiro capitulo princesas, espero que gostem e comente, é pequeno mais com o tempo vou fazendo maiores ok ?  Deixem o twitter de vocês nos comentários 
Beijoos ! 

4 comentários:

  1. Continuaaa... -Biia aquii >.<
    @swag_swagonyou_ (sigo de volta) https://twitter.com/swag_swagonyou_

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor?! Twitter: @demitartaruga_

    ResponderExcluir
  3. awn q perfeito! continua logo u-u /Letícia

    ResponderExcluir
  4. twitter= brunnarachel48

    ResponderExcluir

Comentem princesas *--*